• Aula de Dançaterapia

    foto-dancaterapiaIndicada para o desenvolvimento da expressão corporal, coordenação motora, equilíbrio, lateralidade e flexibilidade.

    A Dançaterapia desenvolve a consciência corporal e espacial, além de estimular a criatividade e auxiliar na elaboração de conceitos importantes na dança e na vida.

    A dança é livre e espontânea, criada pelo aluno, que é estimulado por diferentes ritmos e/ou propostas apresentados.

    VIVA ESSA EXPERIÊNCIA

    Professora: Sandra Salem.

     

     

     

    Torne-se um(a) Dançaterapeuta com a Formação em Daçaterapia!

    Se você sente que veio ao mundo com a missão de ajudar pessoas, a dançaterapia será uma ferramenta fantástica para você.
    O curso consiste em 8 módulos de 3 horas cada um, compreendendo, além da sua profunda imersão nas vivências (inúmeras atividades propostas ), orientação e supervisão para montagem de suas aulas.
    A Dançaterapia promove um processo de transformação da pessoa, por meio do autoconhecimento. Inicie o seu processo e ajude tantas outras pessoas a alcançarem essa linda transformação também! Entre agora mesmo em contato.

    Inscreva-se até 30/05 e ganhe bônus especiais e promoções imperdíveis! 

     

    Assista o vídeo do Segundo Workshop de Dançaterapia

    Veja os depoimentos deixados por quem já vivenciou a Dançaterapia :

    Caroline Montagna
    Fiquei muito pensativa depois da aula de ontem e refletindo muito sobre as necessidades e limitações das pessoas. Gratidão imensa por esse domingo abençoado ao lado de vocês.

    Rosa Mendonça
    Com certeza a Sandra é uma linda, toda dedicada e carinhosa, nos dá segurança e vontade de não desistir de nossos objetivos. O curso de dançaterapia no Studio Sandra Salem está cada vez melhor, estamos no módulo 5 onde todas estão apaixonadas e determinadas para chegar ao final, Sandra é uma pessoa maravilhosa, acolhedora, dinâmica, generosa, amorosa, sábia, ótima profissional e nos passa, passo a passo, a Dançaterapia com muito amor e dedicação.

    Julia

    Percebi no decorrer do curso que a dança curou minha inferioridade diante do diagnóstico que recebi há 18 anos atrás. Descobri que a dançaterapia existia dentro da minha casa com a minha irmã e não sabia. Relatei para minha mãe todo o processo do curso e ela se emocionou tanto quanto eu. Até quem não estava presente sente o que eu senti, só de ouvir falar.